Nozes & Vozes

Um espaço livre, por onde você pode passar que não bate em nada

sábado, agosto 30, 2008

O novo Canal...

Ultimamente temos assistido à faceta mais "futeboleira" do prosaico Xamã Ardente, o que me tem inibido de divulgar ao Mundo toda a minha verborreia imbecil e gratuita, por achar perdida a missão de tentar escrever mais e melhor que o meu colega escriba, e de fazê-lo sem mencionar o desporto "rei". Em relação à quantidade, perdi em toda a linha. Quanto à qualidade, o exímio uso da pontuação e de consoantes mudas no meu discurso, dá-me mais força para continuar (também sou muito mais belo e extremamente bom na cama, mas isso não vem ao caso).

Fiel a estes princípios, falarei não de futebol, mas do Benfica.

Fiquei curioso quando soube que irá nascer um novo canal de televisão: o canal Benfica! A seguir à TVI, já é o segundo canal de televisão dedicado ao clube! Trata-se pois, de mais uma façanha de nível mundial, do mesmo calibre da do clube com mais sócios do mundo, do que possui mais aves de rapina de estimação do mundo, do clube cujo presidente mais vezes diz que vai ter a melhor equipa do mundo, do clube que mais alegrias dá aos adversários directos no mundo, do clube do mundo que mais vezes impinge a incorporação de velhas guardas nas equipas técnicas, do clube do mundo que mais contratações teve anunciadas no Record, do clube com o jogador mais feio do mundo (Petit), etc.

Naturalmente será difícil preencher toda uma grelha de programação com entrevistas a notáveis do clube e com jogos de futsal... E o arquivo da RTP não é infinito...

A criatividade benfiquista será posta à prova, mas o clube irá vencer certamente mais este desafio (ao menos que ganhe esse).

3 Comments:

Blogger Spike said...

Ora bem meu ilustre amigo, uma vez que tu adormeces extremamente bem dentro duma casa de banho, não tenho dúvidas que na cama sejas muito melhor que eu... a adormecer!

Quanto ao petit... ele já não é jogador do benfica, mas prontos. Compreendo que em Angola as notícias cheguem sempre com algum atraso!

Abraço

14/9/08 19:41  
Blogger Faquir Hemofílico said...

Por acaso adormeço muito melhor em casas de banho que na cama... mas encostado a uma coluna do Pachá também dá. Quanto a ti, fazes é adormecer na cama...
Quanto a Petit, de facto já não é jogador do Benfica, só que esse feliz acontecimento (para ele) não lhe alterou a beleza...

Fechaço

16/9/08 11:08  
Blogger Spike said...

O Petit foi para Colónia... beber água!

16/9/08 20:37  

Enviar um comentário

<< Home