Nozes & Vozes

Um espaço livre, por onde você pode passar que não bate em nada

domingo, dezembro 11, 2005

Scolari a Scodormir...

O que vou escrever passou-se na jornada da liga “Betadine”, quando o SC Braga defrontava o clube que não tem orçamento para pagar aos seus atletas, o “grande” (isso custa escrever) Vitória Futebol Clube.

Estava na bancada de imprensa fazendo o meu trabalho, de certa forma, com isenção (sócio número 6415 do SCB) quando a Matilde, jornalista do Público para a área desportiva, faz a seguinte pergunta “Já viste o Scolari?”. Eu respondi “Não mas deve estar no Brasil a tentar arranjar mais algum Deco”, ela riu-se e disse “Estás enganado, está aqui atrás a DORMIR”. Nada discreto, virei-me para a tribuna VIP e lá estava o treinador da selecção portuguesa a divagar em sonhos, provavelmente a sonhar com o seu Brasil. António Salvador (presidente do SC Braga e sócio do FC Porto), percebendo que dois jornalistas olhavam estupefactos para a maneira estranha com que Sclolari seguia o jogo, que até estava a ser interessante (O Vitória de Setúbal utilizava a famosa táctica portuguesa “um autocarro perto da baliza e um camião TIR à saída da sua área), deu-lhe um toque (se fosse no terreno de jogo dava falta) e o homem acordou. Logo de seguida, e como faltava pouco para o intervalo, foram ao bar.

Por certo António Salvador, “salvou” o nosso seleccionador de um pesadelo e, com a sua gentileza típica “tome a merda de um café antes que se babe em cima de mim”, fez com que um repórter fotográfico não lhe tirasse uma foto. Pode ser que esta sorte não o acompanhe no Mundial…vamos ver o que “Irão” fazer, pois poderão ser (An)de[gola]dos caso haja um (Mé)Xico esperto …a dormir

Assim acontece …

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O Scolari nunca me enganou

11/12/05 23:52  
Blogger Spike said...

O Scolari necessitava era de uma "Scolarship" para aprender bons modos.

13/12/05 19:39  
Blogger Spike said...

Mas eu não tenho nada contra o Scolari. Acho muito bem que leve o Bruno Vale em vez do Baía

13/12/05 19:46  

Enviar um comentário

<< Home