Oriundos dos quatro cantos do porto, este esquadrão de Gunas (G de gunas) tem como objectivo catar todos os telemóveis da zona norte. Claro que este negócio é apenas fachada para encobrir outros de maiores magnitudes como o narcotráfico. Estando meticulosamente organizado, existe um responsável por cada secção. Existe um responsável pelo recrutamento de novos elementos, que começa sempre pela oferta de chocolates, e acaba com práticas de sexo oral. Os jovens pretendentes a gunas tem k satisfazer o recrutador (esta é uma importante prova de fidelidade, à qual todos os gunas, sem excepção, se tiveram que submeter). Existe um responsável pela secção de imagem (esta é uma secção fulcral, uma vez que os gunas são globalmente apreciados pelo seu bom gosto de vestuário) em que brincos, penteados inovadores e calças de ir à apanha da solha são imagens de marca. Existe também um responsável pelo treino físico, que vai desde o simples levantamento de pesos até à prática de kick-boxing e sexo com galinhas (fazendo de conta que são águias). Este é o treino básico para este esquadrão, que depressa se organiza em milícias a patrulhar as ruas, recolhendo telemóveis e vendendo antibióticos.
Existem outros esquadrões por este país fora com a mesma filosofia, apenas modificando os adornos. Por exemplo, os esquadrão Jê oriundo da zona J.
A PSP aceita sugestões para acabar com esta forma de crime organizado que corrompe as nossas ruas, e invade as nossas capoeiras. Obrigado
Chefe de divisão da PSP,
José Fagundes
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home