Nozes & Vozes

Um espaço livre, por onde você pode passar que não bate em nada

domingo, janeiro 08, 2006

Acidente (ou atentado) de Sócrates

Será que o nosso mui macho primeiríssimo ministro foi vítima de uma tentativa anti-democrática de atentado ou foi mesmo um perfeito anormal?
De qualquer das formas tenho cá para mim que foi uma tentativa (diga-se que frustrada) de demonstrar a sua (muito má) habilidade para esquiar...Tinha-lhe ficado muito mais em conta se permanecesse em casa, com a lareira acessa a fazer docinhos para o companheiro (uiiiii, que proferi acusações muito graves).
Sei de fontes seguras que a rótula foi reconstruída, e passo a citar, com fios de fábricas têxteis falidas do Vale do Ave e maquinaria obsoleta deixada para trás por empresas alemãs deslocalizadas para a Índia e a República Checa.
Será que também arranjaram algum silicone (de parte incerta) para reconstruir o cérebro? Pelo menos poderiam colocar um pouco de peso. Pode ser que assim pense duas vezes antes de qualquer decisão a tomar...Ou seja, perderia agilidade mental, ficava tipo um Ronaldo (R.Madrid): El cabeza gordita. (Esta piada não tem a intenção desejada se for por escrito, mas vocês também não se importarão)
Para terminar esta questão que tanto tempo me ocupou a cabeça, remato com a constatação: Depois da cortina de ferro e do punho da shôr dona Margaret Thatcher, eis que temos a rótulo com casco duplo de Sócrates.
Tenho dito meus amigos.