Nozes & Vozes

Um espaço livre, por onde você pode passar que não bate em nada

sexta-feira, outubro 07, 2005

1ª companhia

Há coisas k me repudiam, mas para podermos criticar temos k ver com os nossos próprios olhos... foi então k com estes, k a terra há-de comer, k liguei a televisão e pus na TVI durante o horário nobre...


Rapidamente senti o horror a apoderar-se de mim... apavorado de terror comecei a temer o pior... receoso do medo de resvalar mudei logo de canal! Digo-vos, aquilo não foi mais de 5-6 minutos, mas a repulsa que senti entranhou-se na minha alma durante o resto da noite... é nestas alturas k vos digo: a ignorância é uma bênção! Antes dessa fatídica noite eu era feliz... agora já nem sei quem sou... nunca pensei k pudesse existir um ser humano como akele k ontem vi... Senti-me inundado de ódio... o lado negro tomou conta de mim (qual darth vader?). Se pudesse... eis o k faria:

Já k akilo é um quartel militar... já k há lá armas... já que os acidentes às vezes acontecem... o senhor "white castle" desaparecia, e a coisa passava-se como um acidente... óh pá, acontece... foi azar... o "homem" sentou-se em cima duma bazuka a pensar k era a fruta do frota... acontece a qualquer um... e ninguém duvidava!

2 Comments:

Blogger Senhor Darame said...

Lindo!!!
Eu próprio não diria melhor.
Mas aquela coisa q lhes dá o share podia mt bem evaporar-se deste mundo.
Ou durante uma (das 1500vezes) vez q se ajoelhasse enfiavam-lhe seringas onde ele tem buracos...a inicio podia gostar, mas podia ser q sufocasse!!

8/10/05 15:09  
Blogger Spike said...

Continuo a preferir a bazuca... é k se ele sufoca, ainda fica o corpo a feder... agora com a bazuca, há logo ali uma combustão instantânea do dito cujo.

8/10/05 23:26  

Enviar um comentário

<< Home